terça-feira, 16 de setembro de 2008

Relatório da Marie Curie

Bom, a minha introdução dessa coisa extremamente CHATA, é de que alguém essa tal de Marie Curie foi a mulher que não tinha nada pra fazer e inventou a radioatividade.Se eu encontrasse com ela, eu ia matar..Pra que isso?¬¬ '
sopakkopsakopsakopsakopsakopsakopsakop
Taaa...Mais aqui agoora é o que eu entendi, tem continuação mais eu não to nem um pouquinho afim de fazer essa porcaria agora oks?


Marie Curie foi uma cientista francesa de origem polaca.Nascida na capital da Polônia,Varsóvia no dia 7 de Novembro de 1867, e faleceu no dia 4 de Julho de 1934. Com a ajuda financeira de sua irmã, a cientista conseguiu se mudar para Paris.Ela foi a primeira mulher a lecionar na Sorbonne, um dos mais prestigiados lugares de ensino da França.Licenciou-se em primeiro lugar em Ciências Matemáticas e Física.

[continua...]*ninguémtainteressado*

Nenhum comentário: